sexta-feira, 15 de março de 2013

TeamViewer no Fedora 18


Um dica rápida de instalação do TeamViewer no Fedora 18

O TeamViewer, é um dos provedores mais populares do mundo de controle e acesso remoto e software de reuniões online, onde tem versões para as plataformas : Windows,Linux , Mac e plataformas móveis.

vamos baixar o mesmo

# wget -c http://www.teamviewer.com/download/teamviewer_linux.rpm

agora vamos instalar o mesmo

# rpm -ivh teamviewer_linux.rpm


Pronto o TeamViewer já esta instalado




Espero que ajude

Guia de Referencia:

http://www.teamviewer.com

Um comentário:

  1. Cara se puder me ajudar agradeço me aconteceu um problema, tentava instalar plugins pra rodar mp3 até que aceitei uma sugestao para instalar o fedorautils que isso facilitaria tentei baixar deu erro e no meu terminal nao consigo mais instalar nada nenhum programa e nem mesmo fazer update e ja nao sei o que fazer quem puder ajudar agradeço.


    Sempre que digito um comando no terminal aparece a seguinte mensagem:

    File contains no section headers.
    file: file://///etc/yum.repos.d/fedorautils.repo, line: 1
    '\n'

    e nada instala ja tentei instalar o fedora utils e nada se agluem puder me ajudar agradeço.

    Meu S.O é fedora 18

    meu email é hiltonbolero@gmail.com

    ResponderExcluir